Duas chapas concorrerão à presidência do Sindspam

Foi encerrada na última sexta-feira (01 de novembro), o prazo para o registro de chapas interessadas em participar da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM). Após a publicação do edital na edição do Jornal Primeira Página do dia 27 de outubro, os interessados em participar deste processo, tiveram cinco dias para o registro das chapas, conforme prevê o Estatuto.

Após o prazo previsto, duas chapas se inscreveram para o pleito a Chapa 1, liderada pelo atual presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo e a Chapa 2 que terá como candidato a presidente o fiscal de Serviços Públicos, Paulo Donizete Franco.

Após o encerramento do prazo de registro das chapas, o advogado do sindicato, Luís Donizetti Luppi, lavrou a ata de encerramento de prazo de inscrição.

Agora a próxima etapa do processo de eleição do SINDSPAM foi a publicação do edital com os nomes de todos os integrantes das chapas inscritas, para que todos os associados com direito a voto, tenham conhecimento dos participantes do processo. O prazo para impugnação de candidaturas é de cinco dias contado da publicação deste novo edital.

As eleições para composição da Diretoria Executiva, Diretoria de Departamentos, Conselho Fiscal e Consultivo e seus respectivos suplentes, para o mandato 2020/2024 do SINDSPAM, ocorrerá nos dias 28 e 29 de Novembro das 8 às 19hs.