Trechos da Washington Luís em duas cidades da região serão interditados para obras no fim de semana

A Arteris Centrovias (empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo) bloqueará, nos dias 9 e 10 de novembro, as alças de acesso localizadas nos quilômetros 159+630 m e 174+400 m da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Cordeirópolis e Rio Claro, respectivamente. O objetivo da interdição, que acontecerá das 8 às 16 horas, nos sentidos Norte e Sul, é oferecer segurança aos usuários durante obras de revitalização da sinalização horizontal.

Durante esse período, o motorista precisará estar atento à sinalização nas proximidades das alças e utilizar os demais acessos disponíveis. O bloqueio acontecerá de modo intercalado, ou seja, os dispositivos serão fechados e abertos conforme o andamento das obras, as quais estarão sinalizadas de acordo com o Manual de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O cronograma será desenvolvido de acordo com as condições do clima. Em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos e reagendados. Os motoristas deverão reduzir a velocidade do veículo na região das obras. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 178 998.