A Gente por Eles: As mulheres de São Carlos que estão ajudando autônomos e pequenos comerciantes

Você já ouviu a expressão: golaço? Sim, no futebol é aquele gol bonito, de Pelé, pois aqui em São Carlos em tempos de pandemia de COVID-19 quem mais tem sofrido são os autônomos e pequenos empresários, pois com o fechamento de muitos setores, o faturamento deste grupo e as oportunidades de emprego minguaram, porém um grupo de jovens mulheres está trabalhando para mudar essa realidade.

Elas são parte da iniciativa denominada “A Gente por Eles”. Mas o que elas fazem? É assim: Se você conhece algum pequeno comércio que está precisando de ajuda ou um profissional autônomo que esteja sendo diretamente afetado por esse momento de pandemia, basta entrar em contato com essas fadas.

Essas profissionais são um timaço de mulheres que quer ajudar essas pessoas de forma totalmente gratuita a iniciar ou melhorar suas vendas online! Elas são das áreas de marketing digital, social media, TI e design, ou seja, elas querem dar suporte ao pequeno empreendedor para ele se inserir num mundo que pode lhe render ganhos tão importantes quanto a venda tradicional que neste momento está limitada em função da questão sanitária envolvendo o Coronavírus.

O trabalho dessas profissionais é gratuito e ajuda a empresa a entrar em plataformas como Facebook, Instagram e o WhatsApp Business tão fundamental para as vendas nos tempos atuais.

Para participar, você pode se inscrever AQUI.

O link para o Instagram é esse: CLIQUE