A Jenifer são-carlense que deu um tempo nas redes sociais

Jenifer J. é são-carlense, tem 32 anos, é consultora na área financeira e atua em diversas cidades. Ontem, a jovem procurou o portal, esbanjando bom humor, para contar que deu um tempo nas redes sociais. “Ah, foi por causa da música, somente ontem fui marcada mais de 300 vezes em posts deste tipo e não conseguia mais trabalhar, tudo por causa da Jenifer famosa que está fazendo um grande sucesso”, afirmou.

Ela contou que não é contra a canção, ao contrário, achou engraçado o fato de um nome tão inusitado como o seu ser envolvido numa música que está fazendo muito sucesso. “Não é comum se transformar no hit do verão, mas ontem praticamente fiquei o dia todo vendo isso e precisei dar um tempo nas redes”, contou sorrindo. “Mas faço votos que a música e o cantor tenham muito sucesso, não sou contra ninguém! Ao contrário!”, emendou.

A consultora explicou que não abandonará a internet, mas que pretende voltar para as redes daqui uns dias quando a onda tiver arrefecido. “Será que vai até o carnaval?”, pergunta.

Se a música continuar estourada até o carnaval, Jenifer disse que espera que o sucesso tenha diminuído um pouco. “Espero, né? Assim as marcações param um pouco”, diz sorrindo.

Questionada se gosta do estilo da música, Jenifer foi clara: “Não é minha praia, gosto mais de rock e música clássica, sou pianista formada em conservatório, mas não critico quem gosta não, o povo tem mais é que se divertir, dando um tempo nas redes, as marcações param um pouquinho”.

A moça diz que outros nomes também se transformaram em música e lembra de uma que é sucesso em qualquer churrasco entre amigos. “Você nunca foi no churrasco e cantou aquela do Raça Negra: Caroooooooooooooooooooooooollllllllllllllll, Caroline!!!!????”, recorda.

Jenifer diz que deu tempo no Instagram e no Facebook, mas que em breve retornará. “Me aguardem! Agora sou famosa”, brinca.

Atualmente, a música Jenifer, de Gabriel Diniz, que é um grande sucesso nacional teve mais de 72 milhões views e se transformou no primeiro grande hit de 2019.