A rua de São Carlos que é ignorada pelo SAAE

Vaza todo dia

O diretor-presidente do SAAE, Benedito Carlos Marchezin, nunca deve ter passado na rua Oscar Barros. Essa rua é pequena, tem só um quarteirão e fica no Jardim Ricetti. Está localizada entre a Totó Leite e a José Luiz Olaio.

Pois é, acontece que em frente do número 51 tem uma vazamento de água que está marcado pelo SAAE faz mais de um ano. Um belo dia, funcionários da autarquia, uns cinco, pararam vários caminhões ali, uns trabalhadores desceram, outros olharam e assim marcaram o tal vazamento, porém ficou só na marca, porque todo dia tem o desperdício no local conforme mostra a imagem.

Depois, fizeram buracos (no total 3) numa rua pequena. Como dá para ver na imagem, os buracos são bem perto uns dos outros. O asfalto novo, pois a rua foi recapeada recentemente, acabou arrebentada pelo SAAE, mas o conserto do mesmo como diria aquele cidadão: “Nécas de Petibiriba!

Para piorar, um dia desses um cano estourou na esquina da José Luiz Olaio com a Oscar Barros e o vazamento de água foi coisa impressionante. “O negócio” escorreu por um dia, no outro chegou o SAAE e estancou o vazamento, fez um buraco ENORME e largou o mesmo. Agora, todo veículo que faz a conversão por ali cai na valeta, especialmente os motoristas que não moram na rua, os moradores já estão acostumados a fazer o enduro e tentar passar no pouquinho de pista que sobrou no cruzamento sem bater a parte inferior do carro nos buracos.

A pergunta que fica é: até quando o SAAE vai largar rua dessa forma? Perguntar não ofende….