A ZABRA: O último que sair apague a luz….

Cara no fogo

Parece que nenhum apoiador do presidente Bolsonaro dirá isso hoje, vai saber o que o fogo pode fazer, né?

Contrato

O que a Prefeitura de São Carlos fará quando o contrato com a OMESC que atua na área de Saúde acabar? Até o momento, só silêncio. Porque não abriram uma licitação sobre esta situação? Quem pode dar uma explicação sobre este assunto?

Acabar

Quando acabar o contrato quem vai cobrir os buracos que hoje são atendidos pela OMESC?

Eleito

Um candidato que vem um de clube recreativo e social será o próximo prefeito de uma simpática cidade da região. Quem viver, verá…

Pulo

Pelos bastidores falam que vereadores já estão querendo pular do barco do governo municipal o mais rápido possível. Eles entendem que a vagareza para resolver problemas deixa a situação deles em suas bases bem complicadas. Basta olhar os discursos nas sessões legislativas. O governo municipal tem apanhado muito.

Brigas

Os vereadores avaliam que as brigas internas entre o grupo do 5º andar e o do vice, Edson Ferraz, desnorteou toda a administração e que isso não teria mais volta. Eles apostam que o PT que deverá ter Newton Lima como candidato ganha muito com essa pendenga entre as partes. Por sinal, o PT está com a agenda apertada essa semana? Perguntar não ofende…

Chama que vem…

Quem sabe o PT chama o “Andrade” para dar uma entrevista em São Carlos nessa semana, quanta maldade neste seu coraçãozinho….

Verdade

Esquecemos, o PT local gosta só de parte da imprensa….

Colar

Julio César que é candidato a estadual, dizem, pretende tentar angariar votos para sua campanha colando sua imagem em Jair Bolsonaro. Resta saber se isto é realmente verdade e se no momento isso é bom ou ruim. Cabe ao candidato, que neste momento ainda é pré, avaliar a situação.

Dando linha (I)

Então, dizem pelos corredores políticos que a Secretária de Saúde, Denise Martins, não fica no seu cargo. Ela que chegou em maio, já estaria decidida a dar linha na pipa e voltar para sua função, ao que consta, na área de odontologia. A pergunta que fica é: por que ela está disposta a sair?

Dando linha (II)

A saúde em São Carlos é um gargalo grande, os problemas se acumulam um em cima do outro, mas ninguém é capaz de resolver ou então, no mínimo, organizar a situação. Os últimos que passaram por ali e conseguiram alguma coisa foram Dirceu Barbano no governo Newton Lima e Marcus Bizarro que atuou quando Barba era prefeito.

Dando linha (III)

Se Denise sair, quem assumirá? Ou ficaremos sem comandante na pasta? Vão demorar mais quantos meses para encontrar um substituto ou substituta? A cidade não aguenta mais esse lengalenga.

Fogo

Itirapina tem seu próprio Ferrugem.

Responsabilidade

Nunca fui cargo de confiança de ninguém, tive convites, mas nunca aceitei, não condeno quem aceite, mas se aceita, faz o serviço direito e não fica enchendo o saco dos outros! Beijinho no ombro, ronque fuça!

Bicho

Amanhã o número é 1321.