A ZABRA: Sem radar, sem secretário e com a Terra em Transe

Homenagem ao grande Luiz Carlos Alborghetti

Radares

Quem na Prefeitura tem coragem de me responder: quando os radares voltarão a fiscalizar a velocidade na cidade? Não conseguiram resolver isso ainda? A fiscalização é importante e representa segurança no trânsito. E, aí?

Quantos

Do jeito que São Carlos terá candidatos a deputado estadual é mais fácil eleger o próximo Papa em um futuro conclave do que a cidade ter um representante na Assembleia Legislativa. Em tempo, vida longa ao grande Papa Francisco!

Jeito

A questão da limpeza da cidade é a seguinte: se a Prefeitura limpar uma vez a cada seis meses os logradouros, o serviço ficará uma porcaria, se mantiver uma frequência trimestral ou quadrimestral por todo o município, a coisa já melhora e muito.

Aulas

A coordenação política da Prefeitura acha que sabe de tudo, mas tem gente que olha para os passos que eles dão e diz o seguinte: a gente já atuava assim nos anos 90. Essa galera precisa fazer uma reflexão e entender que sem unidade um governo não prospera.

Demora

Vide a demora para nomear um secretário de Saúde. Já pediram até para o Bastião Sorveteiro assumir o posto e nem ele quis. Será que não teve um cristão para fazer uma varredura na situação e notar de onde vem o problema?

Terra em Transe

Sem um secretário de Saúde nomeado a impressão que fica é de desdém. Tipo: esses caras não ligam para a gente (quem pensa isso é povo, viu galera do Paço Municipal!?!). E é bem isso o que parece. Ou os caras resolvem essa situação ou então estarão batendo mais um prego no caixão do governo municipal.

Não ida…

A não ida de Lucão para a Saúde foi uma medida prudente para o vereador. Ele não quis se queimar numa pasta que é só bucha e está desorganizada, bem como preferiu se manter na comissão de Saúde onde tem uma posição confortável de fiscalizador que é a função do vereador. Mas o Lucão precisa ler melhor as entrelinhas das coisas, política é algo dinâmico.

Loteria

Marquinho Amaral acha que vai herdar os votos de Lobbe Neto? Eu também acho que vou ganhar na Mega Sena….

Faniquito

Roselei do céu, para com esse negócio elogiar o Newton Lima na tribuna da Câmara como você fez ontem e em entrevista para uma emissora da cidade. Setores da Prefeitura começaram a tomar Castanha da Índia para melhorar a circulação depois de suas palavras. Na imprensa também tem gente que não gosta. Cuidado, Roselei!

“Craro”

João Muller faz um bom trabalho na secretarias de Obras da Prefeitura, ele tem divulgado suas ações nas redes sociais e elas sempre rendem boas pautas. Comunicação acertada do secretário. Como ele mesmo diria na época em que presidiu a Câmara: “É, craro!”

Miau!

Rykoff Aidar é conhecido como o Tigrão da Rodoviária. Isso ninguém vê, não é?

Verdade

O único JC milagreiro é Jesus Cristo.

Desconfie

Desconfie de quem usa Neutrox. Desconfie!

Chama o Noel

Da coluna para observadores da cena política brasileira na voz de Noel Rosa: 

E o povo já pergunta com maldade

Onde está a honestidade?

Onde está a honestidade?