
Um acidente de grandes proporções deixou seis pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (17) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto. Entre as vítimas, duas sofreram ferimentos graves.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h, nas proximidades do km 307, e envolveu uma Chevrolet S10 e uma Fiat Toro.
Informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) apontam que a S10 teria acessado a rodovia no sentido contrário ao tráfego pelo dispositivo localizado na região do km 309.
A caminhonete teria seguido pela contramão por aproximadamente dois quilômetros. O percurso terminou quando houve a colisão frontal com a Fiat Toro.
Seis pessoas ficaram feridas
Os casos mais graves foram registrados entre os condutores dos dois veículos. Os dois motoristas ficaram gravemente feridos e precisaram de atendimento após a colisão.
Na Fiat Toro também estavam quatro passageiros. Todos tiveram ferimentos considerados leves e foram encaminhados para atendimento médico.
Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre a evolução do estado de saúde das vítimas.
Acidente provocou bloqueio da Anhanguera
A ocorrência exigiu a interrupção do tráfego no trecho atingido. As faixas e o acostamento ficaram bloqueados enquanto as equipes realizavam o socorro das vítimas e os trabalhos necessários para a retirada dos veículos.
Por causa da interdição, quem seguia pela pista norte precisou utilizar um desvio pela marginal a partir da região do km 306, com direcionamento para a SP-333 antes do retorno à Anhanguera.
Os veículos envolvidos foram removidos por volta das 4h25. Depois da conclusão dos trabalhos, a pista foi novamente aberta à circulação.
As circunstâncias do acidente, incluindo os motivos que levaram um dos veículos a trafegar pela contramão, deverão ser esclarecidas.


Leia mais: Dois acidentes na SP 310 e SP 215 e mais duas vítimas fatais na região








