Acidente grave com 4 veículos é registrado em cruzamento da Bruno Ruggiero em São Carlos

Grave acidente

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta terça, 4, no cruzamento da Bruno Ruggiero com a Joaquim Augusto Ribeiro de Souza, local semaforizado. A batida envolveu uma motocicleta, um furgão, um GM e um ônibus de turismo.

Ao que consta, a motocicleta vinha pela Joaquim Augusto Ribeiro de Souza quando houve a colisão com o furgão que estava na Bruno Ruggiero (no momento não é possível saber para quem o semáforo poderia estar aberto). Segundo consta, o furgão estava no sentido do shopping para o bairro quando houve o choque com a moto. A pancada foi muito forte, tanto que a moto foi arremessada contra o ônibus e um GM que vinham no sentido contrário. O veículo de carga acabou virando e também foi para cima do ônibus.

As pessoas que estavam na motocicleta foram as mais atingidas. Uma mulher foi levada com brevidade para a Santa Casa pelo Samu, um rapaz ficou preso embaixo do ônibus e foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. A PM, o Samu e os Bombeiros estiveram na área. O caso agora será apurado.

Fotos: Maurício Duch