Acidente grave termina com a morte de um homem na SP 215

Acidente na SP 215

Um gravíssimo acidente terminou, infelizmente, com a morte de um homem na rodovia professor Luiz Augusto de Oliveira (SP 215 no km 249) na noite deste domingo, 23. Segundo consta, um Gol e um Voyage, por motivos a serem apurados, colidiram (provavelmente de frente) na região do Cidade Aracy.

Os carros, o Gol de São Carlos e o Voyage de Analândia, tiveram sérias avarias. O motorista que estava no VW Gol foi a óbito e o casal que estava no Voyage foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Sargento Poletti dos Bombeiros, a equipe não mediu esforços para salvar o rapaz que estava preso no Gol. “Infelizmente foi constatado o óbito pelo médico do Samu que estava na Unidade de Suporte Avançado”, revelou.

O Sargente revelou que o casal que estava no Voyage saiu sozinho do veículo e aparentava ferimentos leves, mas foram encaminhados para avaliação médica no hospital.

A pista no sentido quem regressa de Ribeirão Bonito para São Carlos está fechada, pois a área será periciada e somente após os trabalhos das equipes será liberada.  A pista de quem vai para Ribeirão Bonito tem trânsito lento pelo acostamento.

Fotos: Maurício Duch