Acidente gravíssimo entre carreta e automóvel termina com morte de motorista na SP 318

Carro ficou destruído

Um acidente gravíssimo entre uma carreta conduzida por um caminhoneiro de 52 anos com placas de Mogi Guaçu e um Corsa emplacado em São Carlos terminou com a morte do condutor do GM na tarde desta segunda, 10, na rodovia Thales de Lorena Peixoto Jr (SP 318) em São Carlos.

Segundo consta, a carreta vinha de Luiz Antonio para Piracicaba transportando celulose quando no km 246,5 na região da TAM acabou batendo de frente com o Corsa. De acordo o apurado, não se sabe exatamente o que aconteceu para o motorista do GM perder o controle do veículo e bater de frente com o caminhão, porém chovia no momento da tragédia, o que poderia ter facilitado uma aquaplanagem, mas isso será investigado. Infelizmente, o motorista da carreta não teve como desviar do automóvel e batida fortíssima foi inevitável. O motorista do carro de passeio morreu na hora.

Destroços dos veículos foram encontrados num raio de 100 metros devido a força da batida. Os Bombeiros e a concessionária estiveram no local. A área será periciada, a Polícia Rodoviária sinalizou a região, mas o trânsito não foi interrompido porque os veículos ficaram cada um de um lado da estrada.

Fotos: Maurício Duch