
A sexta trágica na Washington Luís, em São Carlos, registrou mais uma morte. Desta vez, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão acabou ceifando a vida do condutor do veículo de duas rodas.
Segundo a ARTESP, o acidente ocorreu no km 240, sentido norte. De acordo com informações colhidas no local, a carreta Mercedes-Benz seguia no sentido norte pela faixa 2 quando, ao chegar no quilômetro indicado, o motociclista da Yamaha, por motivos a serem apurados, acabou colidindo na traseira do veículo, após não conseguir frear ou desviar a tempo.
Na cena do acidente, estiveram a Polícia Rodoviária e a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Primeiro acidente
Um grave acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira, 28, na rodovia Washington Luís (SP-310), sentido capital–interior, resultou na morte de um motorista após a colisão entre um carro e um caminhão. O Corpo de Bombeiros de São Carlos atendeu a ocorrência próximo ao posto Nossa Senhora de Fátima, entre São Carlos e Ibaté.
Segundo o subtenente Ricardo Rombotis, que chefiou o atendimento, a equipe encontrou um veículo leve que, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista e atingiu a traseira de um caminhão estacionado no acostamento. No local, há um ponto de venda de caldo de cana, onde o caminhão permanecia parado.
Quando os bombeiros chegaram, a Unidade de Suporte Avançado da concessionária responsável pelo trecho já prestava os primeiros atendimentos. Coube à corporação realizar o desencarceramento da vítima, que estava presa às ferragens. Após ser retirada, ela foi colocada na ambulância da concessionária.
Durante o atendimento, o motorista entrou em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação feitas pela equipe médica ainda no local, ele não resistiu e teve o óbito confirmado. As causas do acidente serão investigadas.



Leia mais: Morre motorista vítima de acidente na Washington Luís









