ACISC e Crediacisc firmam parceria para atender empresários de São Carlos

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, o Sicoob Crediacisc é um braço importante da associação vem se fortalecendo a cada dia trazendo mais oportunidades e benefícios ao setor empresarial. “Essa oferta de crédito, sem dúvidas, ajudará muito os empresários nessa retomada da economia, e eu estou muito confiante que a gente vai superar a crise e voltaremos mais fortes”, afirmou.

Iniciativa vai atender empresários e comerciantes por meio da oferta de crédito para pagamento do 13º salário

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o Sicoob Crediacisc firmaram parceria para atender empresários e comerciantes do município por meio da oferta de crédito para pagamento do 13º salário.

A medida atende empresários e comerciantes integrantes da cooperativa de crédito Sicoob Crediacisc. “Os que já são cooperados devem apenas atualizar seu cadastro e contratar a operação diretamente na Crediacisc”, explica o diretor presidente da cooperativa, Marcos Alberto Martinelli. Para os empresários que quiserem ingressar na Crediacisc basta procurar uma das duas unidades da cooperativa (Av. Sallum, 526 e Av. São Carlos, 2323). “Eles devem apresentar documentos de identificação, comprovantes de endereço e de faturamento para análise de crédito”, observa Martinelli.

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, o Sicoob Crediacisc é um braço importante da associação vem se fortalecendo a cada dia trazendo mais oportunidades e benefícios ao setor empresarial. “Essa oferta de crédito, sem dúvidas, ajudará muito os empresários nessa retomada da economia, e eu estou muito confiante que a gente vai superar a crise e voltaremos mais fortes”, afirmou.

Cooperativa – O Sicoob Crediacisc nasceu há 16 anos por meio de uma ação de empresários ligados à ACISC. Atualmente, soma mais de 2,1 mil cooperados, duas unidades de atendimento e R$ 32 milhões de ativos.

O principal objetivo da cooperativa é fomentar a economia local, injetando recursos financeiros para os cooperados com taxas, juros e condições melhores do que as praticadas no mercado. “A cooperativa não visa lucro, todos os cooperados são donos do próprio negócio e por isso as taxas são menores”, disse Lídia Maria Mendes Lima, diretora na ACISC e presidente do Conselho de Administração da Sicoob Crediacisc.