ACISC elegeu o Comerciante do Ano

Eleição na ACISC

Dia 28 de abril a diretoria da ACISC se reuniu com o intuito de eleger o Comerciante do Ano e o Comerciante Homenageado.

Devido a Pandemia da COVID -19, o último jantar em comemoração ao “Comerciante do Ano” foi realizado em 2019.  Sendo assim, a diretoria teve a missão de eleger 6 candidatos às vagas de “Comerciante do Ano” e “Comerciante Homenageado” em 2020, 2021 e 2022. Esta eleição é a mais importante para o comércio de São Carlos e tem tradição de 59 anos.

“A eleição dos Comerciantes do Ano é um evento de suma importância para o nosso município, destacando que estes empreendedores são grandes fomentadores da nossa economia, também como geradores de empregos em nossa cidade. Então, a ACISC trata esta data com muita alegria e muita importância pois ela representa todo o empenho que estes empresários têm com o comercio local e, como eles são os impulsionares e um exemplo para as outras atividades da nossa cidade”, comentou Jose Fernando Domingues, presidente da ACISC.

Em julho, os eleitos participarão de Sessão Solene no Auditório da ACISC e depois irão para um jantar mais que especial no Oásis. O jantar em homenagem aos comerciantes é um dos eventos mais importantes de São Carlos, com o intuito de parabenizar e reconhecer o trabalho e empenho de todo o comércio local. Sua primeira edição foi realizada em 1963, quando foi dado o primeiro título de Comerciante do Ano. Já o título de Comerciante Homenageado do Ano começou a ser conferido em 1972.

Oferecendo um gostinho do que está por vir, para 2022, são esperadas cerca de 1.000 pessoas, num jantar mais que especial e glamouroso com a presença da banda Blitz, que promete animar a todos os convidados.

 Sendo assim, segue abaixo a lista dos eleitos:

Comerciantes do ano:

2022 – Hamilton Carlos Campanini – Nanmi Gastronomia e Bar Ltda

2021 – Daniele Fernanda Favoretto Valenti – Cate Valenti

2020 – Danilo Loretto – Sumirê

Comerciante homenageado:

2022 – Jaime Celso Bruno – Jayme Modas

2021 – Edison de Oliveira Cardoso – Kilomodas

2020 – Lucilene Gentil Moreira Pugliesi – Cacau Show