ACISC entrega Ovo de Páscoa de 70 kg para a Nave Sal da Terra

Ação social da ACISC

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) terminou a campanha “Páscoa Solidária”. O final das votações se deu no dia 14/04, às 17h e a instituição vencedora, a “Nave Sal da Terra”, foi anunciada por meio de uma live.

No sábado, dia 16, a ACISC levou o Ovo de Páscoa de 70 quilos até a instituição, com as presenças do presidente da entidade Jose Fernando Domingues, do gerente administrativo Alexandre Rosa e da diretora Lídia Maria Mendes Lima.

A campanha doou o maior ovo de páscoa de São Carlos para a instituição social “Nave Sal da Terra”, escolhida por meio de uma votação popular. A entidade atende de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, 350 crianças e adolescentes de 01 a 15 anos moradores no bairro Jardim Zavaglia, em turno contrário ao escolar ou em período integral para aqueles que ainda não frequentam a escola. Oferece como atividades aulas de violão, canto, percussão, violino, flauta, balé, dança, karatê, informática, reforço escolar entre outras, além das refeições diárias.