ACISC lança campanha do Dia dos Namorados para fomentar as vendas no comércio

Comércio faz campanha

A campanha “Sons de Amor ACISC” – Comprou Ganhou vai  premiar consumidores com fone de ouvido bluetooth

Para impulsionar as vendas no comércio de São Carlos e valorizar o consumidor, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lança a campanha “Sons de Amor” – Comprou Ganhou. A promoção será realizada de 07 a 11 de junho, ou enquanto durarem os estoques.

Para participar o consumidor deve efetuar compras acima de R$ 350 em uma das lojas associadas a ACISC e solicitar o cupom fiscal para ganhar um “Fone de Ouvido Bluetooth”. Em seguida a pessoa deve comparecer até a sede da entidade, na rua General Osório, 401, no bairro Jardim São Carlos, e apresentar o cupom fiscal e CPF, no horário de funcionamento da associação das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, para a retirada do fone.

A entrega está limitada a 200 unidades e caso o cupom fiscal ultrapasse o valor mínimo de R$350, o consumidor receberá apenas uma unidade. “Se você efetuar uma compra de R$ 400, por exemplo, terá direito apenas a um fone de ouvido por CPF”, explicou o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.

O presidente ressalta que apesar de estarmos vivendo um momento de incertezas por conta da pandemia da COVID-19, a ACISC pretende com essa promoção ajudar a impulsionar às vendas no comércio.“Estamos lançando mais uma campanha em prol do consumidor e empresário visando fomentar às vendas nessa data tão importante para o nosso setor. Neste momento difícil, a ACISC está trabalhando para representar os associados com ações de incentivo e informação para que tenhamos uma retomada saudável, segura e com muito crescimento”, completou.

O regulamento da campanha está disponível no aplicativo da associação: ACISC São Carlos.