ACISC promove ação solidária com a doação do maior ovo de páscoa de São Carlos

Segundo Zelão, a iniciativa é fundamental para renovar as esperanças na sociedade após o período difícil da pandemia da COVID-19, além de ajudar a tornar esta data especial para muitas pessoas.

A iniciativa vai beneficiar uma instituição social com um ovo de chocolate de 70 quilos

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está promovendo uma ação social com a doação do maior ovo de páscoa de São Carlos. Até o dia 14 de abril, quem passar pela associação vai poder interagir com um ovo de chocolate gigante e participar da ação.

A campanha denominada: “Páscoa solidária ACISC” vai doar o ovo de páscoa de 70 quilos da Cacau Show para uma instituição social que será escolhida por meio de uma votação popular. “Para votar bastar ir até a associação e escolher a instituição listada no tablet que está exposto junto com o ovo gigante ou pelas redes sociais e site da entidade” disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão.

Segundo Zelão, a iniciativa é fundamental para renovar as esperanças na sociedade após o período difícil da pandemia da COVID-19, além de ajudar a tornar esta data especial para muitas pessoas.  “Estamos empenhados em fazer a diferença, principalmente nessas datas especiais. Criamos essa campanha com muito carinho para chamar a atenção para instituições sociais de São Carlos e levar um pouco mais de alegria para a pessoas”, completou o presidente da entidade.

O resultado da instituição vencedora será transmitido no Facebook da ACISC, às 17 horas, no dia 14 de abril.