A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) reduziu o horário de atendimento ao público em decorrência da pandemia da COVID-19. Com isso o atendimento presencial passou a ser das 9h às 16h.
Em todas as atividades presenciais serão intensificadas a higienização com uso de álcool gel, distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas. “Estamos acompanhando as medidas da Prefeitura Municipal, reduzindo temporariamente o horário e a circulação de pessoas, de modo a atender as recomendações do Decreto Municipal n°341, que trouxe as novas medidas de prevenção à disseminação do vírus”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.
A associação reforça que a população também pode ter acesso aos seus serviços por meio do aplicativo – ACISC São Carlos, disponível nas plataformas do Google Play e App Store.
Para os usuários que quiserem tirar dúvidas ou buscar esclarecimentos sobre algum serviço, a ACISC disponibiliza uma central de relacionamento, através do telefone: (16) 3362 1900.