Agência de Inovação da UFSCar recebe inscrições para bolsas

Interessados devem se inscrever até 10 de julho


Estão abertas, até 10 de julho, as inscrições para seleção de discentes de doutorado, mestrado e graduação para participarem do Programa Mestrado Acadêmico para Inovação e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI) no âmbito da Agência de Inovação (AIn) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e de diversas empresas parceiras. 

Estão sendo contempladas, neste mês de julho, uma bolsa de doutorado; uma bolsa de mestrado; e nove bolsas de Iniciação Tecnológica Industrial. Confira a lista completa aqui (https://bit.ly/3nBcnng). 

O Programa MAI/DAI do CNPq busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs), por meio do envolvimento de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas.

A inscrição para o processo seletivo será realizada mediante o preenchimento deste formulário eletrônico (https://bit.ly/3nEu59w) e envio dos documentos indicados no edital (https://bit.ly/3OJqqTW), ondem podem ser obtidas mais informações. O documento está disponível em neste link (https://bit.ly/3acqeO3).