Agência de São Carlos conquista troféu de bronze na 21ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária

Agência foi premiada

A Agência Kife, de São Carlos, conquistou um troféu de bronze, na categoria impresso, na 21ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. O evento que revelou os ganhadores foi realizado na noite de ontem (7/12), no Espaço Quatrocentos, em São Paulo.

As grandes vitoriosas foram a Sanchez Propaganda, de Limeira; a Agência Sala, de Jaguariúna; e a agência io!, de Jundiaí, com cinco, quatro e três troféus cada uma, respectivamente. A Sanchez Propaganda conquistou ouro e prata nas categorias material promocional e material gráfico e prata em digital. Já a Agência Sala ficou com ouro e bronze em digital e prata em campanha digital, além do troféu Jack Ronc por ter o maior número de peças indicadas ao short-list. A agência io! ganhou ouro e prata em site e ouro em campanha digital.

Os troféus de bronze em material promocional, site, campanha digital e branding design foram para Campinas, com a CZ Brains levando os das duas primeiras categorias, a Bee Publicidade e Propaganda faturando o da terceira e a CEXM Design, o da quarta.

Sorocaba levou um troféu de cada cor. A agência Maker conquistou ouro e prata na categoria branding design, e a Atua Agência levou o bronze em material gráfico.

Na categoria vídeo, o ouro ficou com a NovaMCP Comunicação, de Assis; a prata foi para a DSPA, de Santos; e o bronze, para a Digital, de São José do Rio Preto. Há três anos, a direção do Prêmio Recall, em conjunto com os jurados do prêmio, decidiu denominar o troféu de ouro desta categoria como “Troféu Gilberto dos Reis”, em homenagem ao publicitário que já foi presidente do Clube de Criação e jurado em edições anteriores do Prêmio Recall, falecido em 2018.

Em impresso, a NOMADS360, de Assis; levou o ouro; e a Arkus Propaganda, de Jaú; a prata. Em áudio, a F&MD, de São José do Rio Preto; levou o ouro; a NovaMCP Comunicação, a prata; e a PopCorn Studio, de Ribeirão Preto, o bronze. Em packing design, o ouro foi para a Basis Solid Branding, de São José dos Campos; a prata para a Degrau Comunicação e Marketing Inteligente, de Americana; e o bronze para a SN3P Comunicação, de Franca.

A lista completa do short-list e dos vencedores pode ser acessada no site https://premiorecall.com/short-list-2021. Neste ano, o júri, composto pelos experientes profissionais Carlos Righi, Luiz Toledo, Rogério Lima, Giba Lages, Adriana Cury e Rodrigo de Oliveira Neves, selecionou 96 para o short-list.

Ao longo de seus 21 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou, desde a sua 1ª edição, com um renomado corpo de jurados e o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Nesta edição, a premiação também contou com o apoio da Abradi-SP (Associação Brasileira de Agentes Digitais).

Crédito da foto: Fernando Battistetti