Agente Educacional de 38 anos morre de COVID em Araraquara

Ela tinha 38 anos

Aos 38 anos, a agente educacional Keli Bartolo Pimentel, morreu de COVID-19 no dia de ontem, 20, em Araraquara. Ela é a segunda trabalhadora do Centro  de Educação e Recreação José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo a falecer pela doença.

Segundo consta, estava hospitalizada desde 29 de abril na rede privada de Araraquara. A jovem tinha comorbidades.

Em 2 de maio, Queli Fernanda Geraldo Fernandes, 45, colega de trabalho de Keli, também morreu pela doença. A unidade de ensino foi interditada em 26 de abril após 4 casos  entre funcionários. Outras 9 unidades já haviam sido interditadas na cidade por conta de casos positivos após o retorno das aulas.

A Prefeitura emitiu uma nota: “A Secretaria Municipal da Educação e Prefeitura de Araraquara manifestam profundo pesar pelo falecimento, na tarde desta quinta-feira (20) da servidora pública municipal, a agente educacional Keli Cristina Bartolo Pimentel que exercia sua função no CER (Centro de Educação e Recreação) José Alfredo do Amaral, no Jardim Adalberto Roxo, estava internada desde 29 de abril em hospital da rede privada. Nossas mais sinceras condolências e manifestações de solidariedade à família, aos amigos e colegas do trabalho na Rede Municipal de Educação e a toda comunidade escolar”.