Agentes da Guarda Municipal de Ibaté recebem homenagem por tempo de serviço

Vitor explica que a homenagem tem o objetivo de reconhecer e valorizar os GCMs que se dedicam para uma melhor segurança da cidade

Como forma de homenagear os Guardas Civis Municipais de Ibaté por tempo de serviço, o comandante Vitor Reis efetuou a entrega de um Certificado de Homenagem em agradecimento e uma Barreta decorativa de 10 e 20 anos – dependendo do tempo de serviço – para quatorze agentes da corporação.

Vitor explica que a homenagem tem o objetivo de reconhecer e valorizar os GCMs que se dedicam para uma melhor segurança da cidade. “A nossa Guarda Municipal tem atuado na linha de frente e, com o apoio do nosso prefeito José Luiz Parella, tem passado por constantes melhorias na sua estruturação. Nada mais justo do que reconhecer aqueles que atuam na linha de frente e garantem uma melhor segurança da população da nossa cidade”, afirmou.

Entre as melhorias, o comandante lembra que foi implantado a Base da Guarda Municipal 153 com videomonitoramento, adquirido coletes balísticos, rádios HTs, tonfas, motocicletas, carros para rondas, além de novo fardamento para toda a corporação. O efetivo de agentes também foi aumentado em 25%. “Agora a gente completa essas melhorias com o reconhecimento do profissional”, enfatiza.

Entre os homenageados, os GCMs Paulino Marques Neto com 27 anos e Benedito de Britto com 25 anos, são os agentes com maior tempo de serviço na GCM de Ibaté.  

O GCM Britto comenta sobre a homenagem recebida. “Para mim é uma grande satisfação receber essa homenagem em reconhecimento ao serviço que a gente presta ao longo desses anos para a nossa cidade. Amo o meu trabalho e tenho muito orgulho de ser Guarda Municipal”, afirmou.

Vitor afirma que pretende dar continuidade com essas homenagens. “Agora, os agentes que completarem 10 anos de serviço nesse ano, também receberão a Barreta e o Certificado. É um ato administrativo que pode não representar nada para muitos, porém, para cada agente que o recebe, trata-se de um reconhecimento muito importante”, finaliza o comandante.