Airton conhece frota e diz que população terá novos ônibus sem aumento no preço da passagem

Airton esteve na garagem da empresa

O prefeito Airton Garcia esteve na manhã desta quinta, 27, na garagem onde estão os novos ônibus do transporte coletivo em São Carlos.

Em uma rede social, a equipe Airton postou a seguinte mensagem:

Começando o dia logo cedo com uma visita à garagem para conferir a nova frota do transporte coletivo de São Carlos.

Os novos ônibus da empresa Rigras possuem ar condicionado, poltronas mais confortáveis, entradas USB, GPS e câmera e acessibilidade.

Chegamos ao fim com sucesso de um processo licitatório de anos. A partir da próxima semana, a população já terá à sua disposição ônibus novos, sem aumento de tarifa.

Ao lado dos secretários de Governo, Netto Donato, e de Transporte e Trânsito, Cesinha Maragno, fiquei muito contente de ver a qualidade do serviço que será oferecido à população a partir do dia 2″.