Airton diz que São Carlos é a capital da Black Friday no Brasil

Airton recebeu idealizador da Black Friday brasileira

O prefeito Airton Garcia contou nesta sexta, 26, a história famosa Black Friday, tão tradicional nos EUA e que agora começa a ganhar vulto Brasil. “Você sabia que a Black Friday no Brasil foi idealizada por um são-carlense e nasceu aqui na nossa cidade?”, perguntou Airton nas redes sociais.

Nesta sexta, o idealizador do evento visitou Airton Garcia. “E hoje, 26/11, no dia da Black Friday, eu recebi justamente o criador da data no Brasil, o Pedro Eugenio, aqui no gabinete para um cafezinho, junto com o vereador Dé Alvim e com o meu chefe de gabinete, Carneirinho Pires”, contou.

Airton recebeu visita

Segundo ele, o encontro foi bastante produtivo. “Foi um bate-papo muito animado, em que empresário nos contou como teve a ideia de adaptar essa atividade para o comércio eletrônico no Brasil e como essa se tornou hoje a maior data comercial do país”, relatou.

O prefeito ainda fez uma brincadeira: “É com orgulho que a Capital da Tecnologia pode ser também chamada de Capital da Black Friday.  Que o dia de hoje seja de boas vendas para o comércio da cidade e de boas compras para os consumidores são-carlenses”, finalizou.