Airton toma posse para o 2° mandato e diz: “Cada dia é uma agonia!”

Dupla assume o comando da cidade

O prefeito Airton Garcia tomou posse de maneira virtual por conta da pandemia de COVID-19 nesta manhã de 1º de janeiro para o seu segundo mandato à frente de São Carlos. Com breves palavras, o empresário que comandou a cidade no último quadriênio falou que o município a cada dia apresenta uma agonia. “Como fala a Bíblia, é cada dia com a sua agonia, a Prefeitura de São Carlos é da mesma forma, cada dia tem uma agonia, tem um problema para resolver, mas é para isso que estamos aqui e atentos! Peço a Deus que nos dê saúde para que possamos levantar cedo todos os dias e fazer o trabalho necessário, penso que em um país onde cada um cumpre sua obrigação isso é uma grande coisa, como prefeito falo muito, mas tenho mesmo é que dar exemplo”, destacou.

O vice-prefeito Edson Ferraz lembrou que Airton Garcia é o segundo administrador reeleito da história de São Carlos, o primeiro foi Newton Lima. “Isso comprova que o prefeito Airton fez um grande trabalho e mereceu a confiança da população e por isso estou aqui para dizer vou trabalhar ao lado do prefeito nesses próximos anos por melhorias para a cidade”, afirmou.

Ferraz também cumprimentou os vereadores empossados na Câmara Municipal e desejou um profícuo trabalho a todos neste mandato que se inicia.