Airton visita obra e diz que duplicação da Praça Itália resolverá problemas de drenagem e trânsito estrangulado

Airton visitou obra

No dia de ontem, 25, o prefeito Airton Garcia visitou as obras de duplicação do viaduto da Praça Itália. Airton esteve no local com alguns secretário para verificar o andamento das obras. “Hoje (ontem) foi dia de fazer a primeira visita ao canteiro de obras na região da Praça Itália, onde já foi iniciada a duplicação do viaduto”, disse.

Segundo o prefeito, a obra resolverá problemas antigos dessa parte da cidade. “Uma obra que está sendo realizada pela RUMO e que foi orçada em cerca de 15 milhões de reais e que será de extrema importância para resolver dois grandes problemas, o do sistema viário estrangulado e o de drenagem naquela região. A passagem inferior vai passar a ter 4 pistas”, afirma.

Ele tomou conhecimento de como a obra será realizada. “Os engenheiros me apresentaram o cronograma de obras, as plantas com os novos traçados e as perspectivas do trabalho e o novo método de construção, que não vai interromper o trânsito do local. É uma obra muito esperada por todos e mais uma grande conquista para o povo de São Carlos”, finalizou.