Alarme disparado não deixa os moradores do Jardim Ricetti dormir durante à noite

Rua Totó Leite: barulho incomoda as pessoas

Os moradores do Jardim Ricetti não conseguem dormir. Especialmente os que moram nas ruas Oscar Barros, Luiz Roher, Totó Leite, Manoel de Mattos e José Luiz Olaio. Tudo porque um alarme de um imóvel está disparado há pelo menos três dias e ninguém toma providências. Para piorar, nenhuma pessoa conseguiu identificar de onde vem barulho com certeza.

A reportagem esteve no local e ouviu os seguidos (e insuportáveis) disparos do alarme e, segundo os moradores, ele continua seu trabalho ininterrupto durante a noite e também o dia. A provável causa para o problema é alguma pessoa ou família que foi viajar para as festas de fim de ano e não checou se o alarme estava funcionando corretamente e agora quem está pagando o pato são os moradores que vivem um verdadeiro inferno nestes últimos dias do ano de 2021.

Para se ter uma ideia do estrago, na terça-feira um grupo de moradores bateu em várias casas tentando achar de onde vinha o som, mas até o momento não foi possível identificar a origem. O barulho prossegue e as pessoas estão sofrendo.