ALELUIA: Com ruas esburacadas e mato por todos os lados, Prefeitura divulga cronograma de limpeza e recuperação asfáltica

Enfim, o tapa-buraco

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos reiniciou essa semana os serviços de limpeza e roçagem e de tapa-buracos, além dos serviços urbanos em diversos pontos da cidade.


Nesta quarta-feira (05/01) as equipes do tapa-buraco estarão trabalhando na rua Visconde de Inhaúma, rua Dona Alexandrina e na avenida Comendador Alfredo Maffei. Já as equipes de limpeza estarão no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na rua Miguel Petroni, na Praça das Mangueiras no São Carlos VIII e na avenida Comendador Alfredo Maffei. A Secretaria de Serviços Públicos também está realizando obras de drenagem na Curva do Joinha e no Jardim Medeiros.


O secretário de Serviços Públicos disse que durante as festividades de fim do ano as equipes não trabalharam, porém no dia 3 de janeiro retomaram as atividades. “Vamos divulgar as ruas e regiões que irão receber os serviços. Com esse tempo chuvoso em alguns momentos não conseguimos cumprir exatamente o cronograma que planejamos para o tapa-buraco, porém acreditamos que com a ampliação dos serviços poderemos atender várias locais semanalmente”, afirma Mariel Olmo.