AliExpress comemora seu 10º aniversário com descontos e MyCashBack oferece reembolsos de até 8% nas compras

Quando o negócio é bom, ele é bom e ele será super bom de da meia-noite e 1 min do dia 28 de março até 23:59  do dia 30 de março de 2020, em celebração ao décimo aniversário da AliExpress.

Não apenas os preços estarão muito bons, mas alguns produtos também poderão ser comprados com o recurso do Cashback, ou seja, de reembolso, caso o cliente faça o acesso pela plataforma MyCasBack para ser redirecionado ao site da AliExpress.

Para Tomer Gooterman, CEO do MyCasBack, este é um dos melhores momentos do para adquirir algo da gigante do varejo mundial, antiga parceira do MyCashBack: “o outro ótimo momento é durante o Dia dos Solteiros, equivalente à Black Friday na China, mas ele é apenas no fim do segundo semestre”.

Ele acrescenta que cada vez mais os brasileiros estão comprador da Aliexpress por causa da sua vasta oferta de produtos e marcas e os preços reduzidos já bem conhecidos, talvez os menores que se encontra na internet — “Brazil é um dos cinco países que mais compra da Aliexpress hoje em dia”.

Sobre MyCashBack

MyCashback é uma plataforma internacional, disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras. O site promove mais de 300 outros sites de comércio eletrônico em todo o mundo e dá ao cliente uma nova oportunidade de economizar, porque ele terá uma porcentagem do preço pago de volta para sua conta, além de participar de promoções e descontos. Comprar no MyCashBack é uma maneira nova e fácil de economizar dinheiro.