Anitta responde a 24 perguntas sobre sua carreira e vida pessoal

Anitta deu uma entrevista ao canal Põe na Roda no YouTube e respondeu 24 perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. Dentre as pautas, carreira, família e fãs.

Sobre sua carreira e parcerias, entre elas, artistas internacionais, a cantora disse que gostaria gravar músicas “com o Drake, a Dua Lipa, com quem a gente inclusive já está conversando”. Entre os artistas brasileiros, Anitta gostaria de gravar um “dueto de música nova com Caetano Veloso e Marisa Monte, e ainda com Natiruts”.

Dentro deste tema, a cantora ainda deu conselhos para artistas que queiram tentar carreira Internacional: “tem que ter muito foco, muita inteligência, muita determinação e força de vontade. Você tem que amar muito, ter muita certeza, porque diariamente você irá enfrentar barreiras”, alerta Anitta.

Ela ainda disse que entre Marrocos, Nova York e Amazônia, foi a floresta brasileira o seu local favorito para gravar clipes. “Lugar mais incrível em toda a minha vida”, e ainda completou, “a energia do local que muda sua vibe”.

Dentre as perguntas, Anitta falou sobre sua legião de fãs e porque acredita atingir fãs LGBT. “Eu me identifico muito com o publico gay, tem muito haver comigo, com a minha história e também porque o público gay gosta dessa coisa de diva, da dança, do artista que cuida da imagem, do look, da make, do cabelo, da dança, da voz. Para o público gay quanto mais itens a pessoa tiver para ele prestar atenção, mais ele curte”, conta a cantora.

Ainda sobre seu casamento, justificou que não quis se casar na igreja. ”Eu sou uma pessoa discreta. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio. “Eu sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, revelou a artista.

Confira a entrevista completa, aqui.

Foto: Divulgação/Anitta