Aos 37 anos, morre a jornalista Fernanda Manécolo

Ela tinha 37 anos

Da página do prefeito Edinho Silva

Araraquara perde Fernanda Manécolo: mesmo jovem, deixa um legado marcante

Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento da jornalista Fernanda Manécolo. Muito jovem, aos 37 anos, Fernanda foi vítima de um problema cardíaco e nos deixou na manhã desta quinta-feira.

Formada em Jornalismo pela Uniara em 2004, Fernanda Manécolo iniciou a carreira como estagiária no jornal Tribuna Impressa, onde se tornou repórter. Também trabalhou na Revista Kappa e no Portal K3. Retornou para a Tribuna e, recentemente, era editora do portal ACidade ON Araraquara.

Foi uma das profissionais mais competentes com quem convivi nesse tempo de vida pública e que, infelizmente, nos deixa de uma forma tão trágica e ainda tão jovem. Fui inúmeras vezes entrevistado pela Fernanda Manécolo, uma jornalista muito talentosa e correta, que adorava contar boas histórias e informar a nossa população.

Fernanda deixa o marido, Fábio Miquilini, educador físico e servidor da Secretaria de Esportes e Lazer, e a filhinha Valentina, de 5 anos, além da mãe, de irmãos e demais familiares.

Meus profundos sentimentos a toda a família, aos amigos, aos profissionais de imprensa da nossa cidade. É um dia muito triste para o jornalismo e a comunicação de Araraquara.