Apagão: Sem energia, carros usam sistema “Big Brother” para cruzar avenida São Carlos

Só no Big Brother...

Sem energia elétrica os semáforos do Centro de São Carlos estão em pane na manhã desta terça, 13. Com isso, o trânsito está complicado na avenida, nas paralelas e também naquelas ruas que cortam a principal rua da cidade. Basta observar o que os carros e motocicletas estão sendo obrigados a fazer para cruzar a Major José Ignácio com a avenida São Carlos. O motorista que vem pela Major é induzido a dar aquela “espiadinha” para poder passar pelo cruzamento e assim evitar um acidente.

Semáforos também estão parados nos cruzamentos da Sete de Setembro e Padre Teixeira, segundo o apurado, estão em pane, mesmo ocorre na Alexandrina e também São Joaquim. A reportagem também descobriu que o prédio da Câmara Municipal e adjacências passam pelo mesmo problema. O comércio nessa parte da cidade parou.

No domingo, bairros como Santa Felícia, Santa Marta, Embaré, Acapulco, Arnon de Melo, Parque Fher passaram mais de doze horas sem energia elétrica. Moradores relataram que a energia picou por diversas vezes e com isso muitos estavam preocupados com o risco de perder equipamentos elétrico e eletrônicos.