Ariadne Leopoldino é a vencedora da eleição na OAB de São Carlos

A advogada Ariadne Leopoldino que encabeçou a chapa 1 (Pela Ordem) para a eleição da Subsecção da OAB de São Carlos, foi a vencedora do pleito na cidade que ocorreu no dia de ontem, 29. Ela que é a atual vice-presidente da gestão que comanda a entidade teve 525 votos (75%) no pleito. A chapa 2 (Renovar) que teve como candidato a presidente Robson Crepaldi ficou com 337 votos.

A chapa Pela Ordem comandará a OAB em São Carlos de 2019 até 2021 e é composta pela presidente Ariadne Leopoldino, pelo vice Eduardo Alonso, pela secretária-geral Daniele Fernanda Favoretto Valente, pelo secretário-adjunto Giuliano Milani e pelo tesoureiro Ronaldo José Pires Jr.

Em âmbito estadual o vencedor da eleição foi advogado Caio Augusto da chapa “Coragem e Inovação” com 27% dos votos válidos, segundo informou o site Conjur. O segundo lugar ficou com Marcos da Costa que deixa o cargo depois de seis anos. A parcial na noite de ontem era a seguinte: Marcos da Costa tinha 23,8% dos votos, seguido por Leonardo Sica (18,4%), Sergei Cobra (13,4%) e Antonio Ruiz Filho (8%). Os votos brancos e nulos somam 9%.