Audiência Pública discutirá falta de professores na rede de ensino municipal

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, agendou para esta sexta-feira (3), a realização de uma audiência pública para discutir assuntos relacionados à falta de professores na rede de ensino municipal.

Solicitada pelo vereador Elton Carvalho, a audiência ocorrerá na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha a partir das 15h, com transmissão  ao vivo pelo canal 8 da Net São Carlos, pela  Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 ( TV aberta digital),  online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos. 

“Tivemos acesso ao Projeto de Lei que altera os dispositivos da Lei Municipal n° 16.000 e pudemos constatar que existem 243 vagas de Professores em aberto na nossa cidade”, afirmou Elton. “Pedi a realização da Audiência Pública para que toda a população possa acompanhar, vamos cobrar a Prefeitura Municipal de São Carlos de forma transparente, exigir um posicionamento e um prazo para a solução da falta de professores em sala de aula”, acrescentou.