Autoridades e representantes da sociedade civil manifestam pesar pelo falecimento do jovem Victor Hugo Tundisi

Autoridades e personalidades de São Carlos manifestaram seu pesar pelo falecimento em um acidente automobilístico do jovem de Victor Hugo Tundisi, aos 21 anos na Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, no último sábado, 23.

Victor era neto do professor José Galízia Tundisi que é secretário Meio-Ambiente, Ciência e Tecnologia e um acadêmico muito respeitado em todo o Brasil e no exterior.

Sobre esse triste episódio escreveu o prefeito Airton Garcia em suas redes sociais:

“Com uma profunda tristeza, recebemos hoje a notícia do falecimento do jovem Victor Hugo Tundisi, neto do meu amigo e Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação José Galizia Tundisi.

Deixo todo o meu carinho aos seus pais, Elismara e José Eduardo, à sua irmã Maria Eduarda, aos seus avós José Galizia, Takako e Elias.

A toda a sua família e amigos, meus sentimentos.

Que Deus conforte o coração de todos”.

O presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso também emitiu nota:

“É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do jovem Victor Hugo Tundisi ocorrida na madrugada deste sábado.

Neto do secretário municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi, Victor Hugo veio a óbito depois da colisão do seu veículo com um caminhão na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.

Neste momento de imensurável dor, e em nome dos vereadores do Legislativo são-carlense, manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos de Victor Hugo. Que Deus lhes conceda algum conforto diante desta irreparável perda, em especial ao nosso amigo professor Tundisi”.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Paulo Gullo, foi outra personalidade que se manifestou:

“O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) registra seu pesar pelo falecimento de Victor Hugo Tundisi, aos 22 anos, ocorrido neste sábado (23).

O presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo, deixa seu apoio e amizade ao avô, professor José Galizia Tundisi, secretário municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação em São Carlos e presidente honorário do Instituto Internacional de Ecologia (IIE), e suas condolências aos pais, demais familiares e aos amigos”.

Muitas pessoas de São Carlos expressaram sua imensa tristeza por essa tragédia nas redes sociais, pois a família Tundisi é muito querida no município.