Autoridades lamentam falecimento de servidor da Prefeitura de São Carlos

Autoridades lamentaram falecimento

O secretário de Obras, João Muller, comunicou nesta manhã do dia 1º de Novembro o falecimento aos 39 anos do servidor municipal José Fabrício Ferreira. “Perdemos há pouco, o amigo e servidor ZÉ FABRÍCIO da Secretaria de Habitação, aos 39 anos de idade. Arquiteto e Urbanista, uma cabeça privilegiada que se foi muito cedo. Meus sentimentos!”, comentou.

Quem também se solidarizou e lamentou a morte do servidor foi o vice-prefeito Edson Ferraz: “Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do servidor público da secretaria de Habitação, José Fabrício. Deixo os meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar a todos neste momento. Descanse em paz!”

O presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso, foi mais uma autoridade que se manifestou: “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do servidor público municipal José Fabrício Ferreira aos 39 anos de idade. Servidor exemplar, formado em arquitetura e urbanismo pela USP São Carlos, auxiliou em diversos temas importantes para a cidade. Sempre gentil e atencioso. São Carlos perde uma importante pessoa. Que Deus o conforte e que seus familiares tenham força para superar esse momento delicado”.

O ex-secretário de governo, professor, arquiteto e urbanista Carlos Alberto Ferreira Martins também lamentou nas redes sociais a partida do servidor: “RIP, José Fabricio. Ótimo aluno, servidor exemplar, ser humano maravilhoso”.

Dedicado, José Fabrício deixa uma lacuna irreparável na Prefeitura de São Carlos, pois além de ser muito competente era estimado e querido por todo o quadro funcional.

À família, os nossos sentimentos.

Ainda não temos horário de velório e sepultamento.