Banco: Cliente reclama de falta de álcool em gel

Sem álcool

Um correntista do banco Itaú (agência que fica na Episcopal perto da Prefeitura) contou à reportagem do São Carlos em Rede que foi usar o caixa eletrônico nesta terça, 9, e não encontrou álcool em gel para higienizar suas mãos. Ele disse que questionou uma funcionária sobre a falta e recebeu a resposta de que o armazenador do produto havia sido furtado. Sendo assim, ele teve que pedir o insumo para poder limpar suas mãos após o uso da máquina. “Se levaram o armazenador tudo bem, mas eles deveriam ter colocado outro no local”, afirma.

O álcool em gel é fundamental para se limpar a mão e evitar o contágio pelo Coronavírus, assim como é obrigatório o uso de máscaras na rua e ambientes como bancos, mercados e repartições públicas.

Atualização: 17h21

A reportagem conversou com o Sindicato dos Bancários que entrou em contato com a agência do Itaú e foi informado de que armazenador de álcool em gel já está sendo providenciado para ficar no local indicado e atender os clientes que precisem higienizar suas mãos durante o uso do terminal de atendimento.