Banda 21 Days faz tributo ao Green Day e ao Rock dos anos 2000 no Corleone em Araraquara

No dia 2 de julho em Araraquara

No sábado, dia 2 de julho quem gosta do bom e velho Rock não pode deixar ir até o Corleone Music Hall (R. Gonçalves Dias, 1648 – Araraquara) que recebe a banda 21 Days para um Tributo ao Green Day. No repertório também estão grandes sucessos dos anos 2000 como Arctic Monkeys, The Killers, Blink 182, Silverchair, Foo Fighters, Queens Of The Stone Age e um pouco de rock nacional, como CPM 22, Detonautas e Raimundos.


A 21 Days é uma banda de rock, nascida em São Carlos, mas vale lembrar que o grupo nem sempre teve esse nome: juntos há 15 anos, eram conhecidos como Collid, antes de modificarem a formação e passar a ser 21 Days. Com a saída do antigo vocalista, Talles Santos passou a ser o frontman e guitarrista da banda, assumindo a posição de Billie Joe Armstrong, Lucas Rossi (baixista) assume Mike Dirnt e Léo Vieira (baterista) assume Tré Cool.


Portanto, se você é fã de Green Day e curte os sucessos dos anos 2000, a banda se apresenta no próximo dia 2 a partir das 23h no palco do Corleone Music Hall.

SERVIÇO:

Banda 21 Days

Onde?

Corleone Music Hall
Endereço: R. Gonçalves Dias, 1648 – Araraquara, SP, 14801-290

Quando?
Dia 2 de julho, sábado.