Banda de São Carlos ‘Amaz e a Reexistência’ lança EP de estreia

Banda @amazeareexistencia

As músicas já podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais 

Desvio Padrão é o título do EP de estreia da banda Amaz e a Reexistência que foi lançado recentemente pela distribuidora Tratore em todas as plataformas digitais. O EP vem carregado com três músicas de sonoridade profunda e letras reflexivas que unem a poesia ao cotidiano. Foi bem recebido pela crítica e pelos ouvintes e tem sido compartilhado constantemente pelas redes sociais.

A banda foi formada em 2020 por quatro integrantes residentes em São Carlos. Conta com Alvinho Dalcin na bateria, Normando Amazonas no vocal e guitarra base, Pizy Prado no baixo e Tuco Fonseca na guitarra solo. Tem trazido para o cenário musical um rock alternativo autoral com melodias sólidas e riffs envolventes.

Amaz e a Reexistência foi uma das convidadas para integrar recentemente o Circuito Arena em Casa – RockFest 2021, transmitido pelo CEMAC – Centro Municipal de Artes e Cultura, que centraliza as ações do Departamento de Artes e Cultura de São Carlos. A apresentação continua disponível no YouTube, no link https://www.youtube.com/watch?v=q-474Dmn9iU

O grupo grava e lança as suas músicas de forma independente e já se planeja para entrar em gravação com os próximos trabalhos no estúdio Fuzuê Studio do baterista e produtor Alvinho Dalcin.

Confira “Desvio Padrão” no link: https://tratore.ffm.to/desviopadrao

Instagram:  https://www.instagram.com/amazeareexistencia/