Bandidos assaltam na região da Catedral, abandonam vítima em estrada, mas são detidos pela PM

Carro foi recuperado

A PM promoveu um flagrante de roubo qualificado com retenção de vítima. Quem atuou na ocorrência foram o tenente Carvalho e o soldado Julio César. A ação de abordagem se deu na rua Basílio Dibo, no Cruzeiro do Sul.

Segundo a PM, foi passado via Copom um roubo de um Honda City prata onde a vítima informou que foi abordada por dois homens na Catedral de São Carlos. Os mesmos disseram que estavam armados, renderam o motorista e o obrigaram a dirigir até uma estrada de terra perto da rodovia Domingos Inocentinni, a Estrada do Broa. Neste lugar, a pessoa foi abandonada e perdeu o automóvel e seus pertences pessoais.

Sabendo do caso, os militares que estavam em patrulhamento pelo Cruzeiro do Sul encontraram o veículo denunciado com dois homens. A abordagem foi realizada, nada foi localizado, porém depois da consulta foi verificado que o carro era o que havia sido levado anteriormente. A dupla foi apresentada no Plantão Policial e, de acordo com a PM, foi reconhecida pela vítima. Os dois ficaram à disposição da justiça.

A PM informou que um dos homens era beneficiado pelo indulto do dia dos pais.