Bandidos invadem Araçatuba, explodem bombas e ação termina com 3 mortes

Bomba no Centro da cidade

Cerca de 50 criminosos fortemente armados com fuzis e bombas assaltaram agências bancárias e usaram moradores de escudo humano e atacaram a polícia na madrugada desta segunda, 30, em Araçatuba, região noroeste do interior de SP.

Segundo consta, três pessoas morreram (informação essa divulgada no Bom Dia SP), duas eram moradores da cidade que foram encontrados mortos no perímetro urbano, a terceira baixa seria de um bandido que morreu em confronto com a polícia. A PM diz que explosivos foram espalhados pelas ruas e pede que as pessoas fiquem em casa. As aulas da rede municipal e estadual de Araçatuba foram suspensas.

Vários reféns foram colocados sobre os carros que saíram em alta velocidade no município e depois abandonados em entradas de outras cidades da região, a PM acredita que os ladrões trocaram de carro para poder fugir. Segundo consta, todos os prisioneiros já foram liberados. A PM informou que não tem noção neste momento se os assaltantes conseguiram levar dinheiro dos bancos da cidade.

A Polícia Militar faz buscas na região de Araçatuba para tentar localizar os criminosos. Um caminhão no centro está sendo avaliado por equipes táticas da PM pela suspeita de que contenha explosivos. Os moradores relataram uma madrugada de terror com o explodir de bombas e tiros em vários bairros araçatubenses.

O cenário é o mesmo que já ocorreu em São Carlos, Botucatu, Limeira, Araraquara e Ribeirão Preto.