Bando transforma centro de Limeira em praça de guerra e explode banco

Banco atacado em Limeira

Um bando de criminosos armados atacou uma agência da Caixa em Limeira na madrugada desta sexta, 2. O crime assustou a cidade e ocorreu na praça Toledo de Barros no Centro, pelo menos 30 bandidos participaram da ação, informou a TV Globo em seu telejornal matinal.

A ação se deu por volta das 4 horas e os ladrões usaram um ônibus para bloquear a rua Senador Vergueiro onde está o banco e depois descarregaram armas pesadas para evitar a aproximação da PM. Segundo a polícia, pelo menos 11 veículos foram usados para a ação.

Os marginais renderam o motorista do ônibus usado para bloquear a rua, mas ele não se feriu. Segundo consta, armas com mira laser foram apontados para os prédios com o objetivo de assustar os moradores. A polícia acredita que os bandidos queriam o cofre de penhores da Caixa que foi destruído depois de uma explosão. Especula-se que o cofre estava vazio e nada foi roubado.

A área foi isolada para a ação da Perícia Técnica e do GATE que verificará se ainda há explosivos no local. Muitos tiros e barulhos de explosão deixaram os moradores assustados.

Veja o vídeo: