Bar com aglomeração na avenida São Carlos é interditado pela fiscalização

Fiscalização na avenida São Carlos

A Força-tarefa, composta pela Guarda Municipal, Policia Militar e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura, interditou e multou no final da tarde deste domingo (23/08) um bar com aproximadamente 200 pessoas sentadas e em pé causando aglomeração na avenida São Carlos na região da Vila Costa do Sol, segundo informações fornecidas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Carlos. As aglomerações não estão permitidas em função da pandemia de COVID-19.

Os guardas municipais, policiais militares e fiscais da Prefeitura, após denúncia, verificaram que no estabelecimento estavam cerca de 200 pessoas no lado interno e externo do bar, sem nenhum controle do distanciamento entre as mesas e também clientes em pé consumindo bebidas e assistindo uma partida de futebol pela televisão.

Os fiscais interditaram o estabelecimento e esvaziaram o local. Foi elaborado um boletim de ocorrência e agora o caso irá para  a justiça.

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano em apoio a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento também acompanhou neste domingo a movimentação e o cumprimento dos protocolos, como distanciamento entre as barracas e uso obrigatório de máscaras, na feira livre da avenida Grécia na região da Vila Prado.