Barulho misterioso na madrugada intriga moradores do Ricetti

Jardim Ricetti: barulho intriga moradores

Por dois dias seguidos moradores do Jardim Ricetti estão sendo surpreendidos com um barulho estranho. Desde segunda, 26, que entre meia-noite e 1h30 da manhã um barulho como se fosse de um lixadeira ou motosserra começar a zunir e invadir as casas que ficam na região da Totó Leite, José Luiz Olaio, Manoel de Mattos e adjacências.

O curioso é que a pessoas notaram um padrão no barulho: ele começa baixo, depois aumenta de intensidade e vai e volta várias vezes como se a máquina fosse ligada e desligada.

Na madrugada desta quarta, algumas pessoas saíram às ruas para observar de onde poderia estar vindo o barulho da suposta máquina, pois não há obras na região e, convenhamos, entre meia-noite e uma e meia da manhã não parece ser o horário mais adequado para qualquer obra seja pública ou privada.

Alguns moradores afirmaram à reportagem que pretendem ir até a Prefeitura para solicitar alguma espécie de fiscalização para verificar quem está fazendo essa algazarra nas madrugadas do bairro e prejudicando o sono de quem trabalha.