Na tarde de quinta-feira, 30 de novembro, três novos oficiais recém-promovidos, Tenente Katia, Tenente Novakoski e Tenente Dalsin se apresentaram no 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT). Eles serão lotados nos municípios de Igrejinha, Canela e Gramado.
A formatura dos novos oficiais ocorreu no dia 18 de novembro na Academia de Policia Militar, em Porto Alegre. O Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento de Policial Militar começou em maio de 2017, tendo um total de 960 horas-aulas e habilitou os 89 alunos-oficiais que concluíram a atuarem como oficiais de Polícia Militar promovendo-os ao posto de 1º Tenente.
Tenente Katia Becker, está há 19 anos na Brigada Militar, foi a primeira colocada no curso e escolheu a cidade de Igrejinha para servir nesta nova etapa da carreira. Antes do curso ela estava lotada no 19º BPM, em Porto Alegre.
Tenente Gil Anderson Novakoski escolheu a cidade de Canela. Ele tem 18 anos de Brigada Militar e antes de vir para a Região das Hortênsias trabalhava no 2º RPMON, em Alegrete.
Tenente Robriane Dalsin já atuava no Batalhão Turístico antes de ir para o curso. Com 15 anos de Brigada Militar ela retorna para trabalhar em Gramado.
Texto : Comunicação 1º BPAT









