Bauru é sitiada por bandidos e Centro da cidade vira praça de guerra

Tiros em Bauru

Um ataque a três agências bancárias levou pânico na madrugada desta quarta, 5, a cidade de Bauru. O tiroteio assustou os moradores e durou mais de uma hora. Segundo relatos, ocorreram sons de tiros de fuzis e explosões por toda a cidade, porém não se tem dados sobre feridos ou pessoas mortas. Informações que não foram confirmadas pela PM dão conta de que bandidos teriam atirado de cima de prédios, uma viatura teria sido atingida.

Pela urbe, veículos usados pelos bandidos foram abandonados, um carro acabou incendiado no Centro e os marginais teriam fugido pela SP 300, a rodovia Marechal Rondon.

A PM informou que ocorreu uma explosão na agência da Caixa Econômica Federal de onde um cofre foi roubado, também aconteceram tentativas de assalto nos bancos Bradesco e Itaú. O Centro de Bauru está cercado, pois ainda há risco de explosão. A Perícia Técnica atua no local e existe a possibilidade do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) ser acionado.

Um comboio de carros andou pelo Centro na madrugada e foi acompanhado pela PM, porém os assaltantes desceram e abriram fogo. Neste momento, uma intensa troca de tiros se iniciou e o pânico entre os moradores do Centro começou.

Os munícipes em Bauru têm a recomendação de ficar em casa e também evitar as áreas de ataque, pois a PM aposta que bandidos ainda estão em fuga.

Com informações do Jornal da Cidade de Bauru