Black Fralda oferece descontos de até 70% e extensão que garante monitoramento de preços

Oportunidade de ofertas


Maior liquidação de fraldas chega à 11° edição e reúne as principais marcas do universo infantil

A Black Fralda, maior liquidação de fraldas do país, acontece entre os dias 22 e 28 de novembro – semana da Black Friday, uma das datas de ofertas mais esperadas do Brasil. Em sua 11° edição, a campanha reunirá as principais marcas do setor infantil e traz até 70% de desconto em fraldas descartáveis, lenços umedecidos, pomadas para assadura, complementos lácteos, produtos de higiene e muito mais.

Com 10 edições já realizadas, a Black Fralda já reuniu mais de 50 marcas participantes, mais de 7 milhões de tiras vendidas, 2 milhões de clientes participantes e 50.000 pedidos efetuados nos e-commerces do país. 

Para atender às necessidades do universo infantil e oferecer mais variedade para o público, além dos descontos, a 11ª edição da campanha oferece outros benefícios como, frete grátis e brindes. No formato 100% on-line, a edição contará com marcas, como BABYSEC, Bigfral, Cremer, Droga Raia, Drogasil, Huggies, Magazine Luiza, MAM, Pom Pom, Turma da Mônica, entre outras. 

Estratégias 

Potencializar os resultados faz parte da campanha, já que, somente neste ano, a Black Fralda está na 3° edição. Em sua última edição do ano, a campanha visa atingir o público na semana da Black Friday. “Estamos no quarto ano de campanha e, em cada edição, notamos uma maior aderência do público. Neste ano, esperamos ainda mais aceitação, e vantagens mais atrativas das lojas participantes”, afirma sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da Black Fralda, Francisco Cantão

Dentro do atual momento do varejo, Cantão comenta que o comportamento do consumidor mudou e, neste ano, o cliente se  preocupa com cada valor investido na compra. Durante o período da campanha, o consumidor pode utilizar a extensão do Google Chrome e também o APP para Android, que permite monitorar e comparar preços de produtos em todas as lojas da internet. 

“A procura de melhores preços antes de efetivar a compra, é grande e, por esse motivo, campanhas que promovem produtos de alta qualidade e que fazem parte do dia a dia do consumidor, ganham cada vez mais força”, diz. 

Na campanha, assim como nas outras edições, parte do lucro será revertida em doação para o Hospital do GRAACC – instituição filantrópica com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes. Evidenciando a responsabilidade social, a campanha tenta viabilizar e fomentar  outras empresas para que contribuam com o trabalho de instituições.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas no https://blackfralda.com.br/. Já a extensão pode ser adquirida gratuitamente pelo link http://buscacupons.blackfralda.com.br 

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 11ª edição.