Após 4 horas, bombeiros retiram motorista de ônibus na RSC-287

Após 4 horas de resgate, bombeiros de Vera Cruz e Candelária conseguiram retirar Valter Linhares, motorista do ônibus da empresa Derli  Turismo das ferragens. Informações preliminares falam que o condutor teria fraturado as duas pernas, com ferimento no peito e escoriações pelo corpo, e que agora será encaminhado ao Hospital de Santa Cruz do Sul.

O deslocamento deve levar em torno de 45 minutos. Valter Linhares era o motorista do Ônibus que se envolveu em uma colisão frontal com um veículo Uno com placas de Canoas na manhã deste domingo, 10, no quilômetro 153, da RSC-287, entre Candelária e Novo Cabrais.

Presidente dos Bombeiros Voluntários de Candelária junto com as equipes ancoraram o ônibus em, pelo menos, 40 centímetros para auxiliar neste resgate. Já o condutor do Uno é Jonatas Medeiros Eiffel, 28 anos, ele está sendo atendido no Hospital de Candelária e, segundo informações do Samu, deve ser encaminhado ao Hospital de Cachoeira do Sul, referência em traumatologia.

Pelo menos outras duas pessoas passageiras do ônibus teriam sido encaminhadas ao Hospital de Candelária pelo Samu. Ainda, outras 15 pessoas tiveram ferimentos leves.

Acompanhe mais informações sobre este acidente no link abaixo:

ATENÇÃO – Acidente deixa pessoas feridas na RSC- 287

Colaboração: Jornalista Marcella Trindade