Bombeiros resgatam homem que estava desaparecido há 18 dias em São Carlos

Equipe pronta no salvamento

Um cidadão viu uma pessoa na manhã deste sábado, 25, na região do Cidade Aracy no meio de um matagal perto de um buraco e acionou o Corpo de Bombeiros. No local, o Resgate com os militares Iroldi, Berto e Molina começou os procedimentos para salvar o homem que era Luiz Roberto Gini, idoso que estava há 18 dias desaparecido. O Samu também compareceu no local e participou da ação.

Os Bombeiros realizaram procedimentos de resgate e também precisaram da maca-cesto para retirar a vítima do meio do matagal perto de um rio. Depois do resgate, o Samu assumiu o caso e passou a medicar o homem.

De acordo com os Bombeiros, a localização da vítima só foi possível graças a um homem que estava no local e o viu caído. Ele foi o responsável por acionar as equipes de resgate.

Recordando

O senhor Gini desapareceu da região do Boa Vista no último dia 8. Uma campanha foi realizada na imprensa para tentar localizá-lo e agora graças as pessoas de bem, ele foi encontrado e será medicado e cuidado com muito carinho por toda a sua família.

Foto: Moacir Jr