Briga de casal acaba em morte

Uma tragédia aconteceu na noite de ontem, 5, em Araraquara no conjunto Oitis, na região do Iguatemi. Uma briga de casal terminou com um homem morto, depois de uma suposta reação do acusado contra a PM.

Ao que consta, o rapaz discutia com a esposa e quando a PM chegou no local o mesmo teria enfrentado os policiais, acertado um soco num deles e tentado tomar a arma de outro militar. Houve disparos e o homem acabou baleado. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu.

No local, segundo o Portal Morada, houve revolta dos moradores e a PM usou de bombas para conter a situação. Segundo depoimento da mulher, seu marido de 31 anos estaria embriagado desde sábado e tentou agredi-la, ela acionou a PM e isso o irritou. Ela conta que assim que a PM chegou no bloco o homem começou a enfrentar a equipe, inclusive atingindo os policiais.

Depois da confusão, a área foi periciada novamente e agora a Polícia Civil vai apurar o que realmente aconteceu neste caso que infelizmente acabou em morte.

A família da vítima contesta a versão de que o rapaz teria partido para cima do policial e diz que a vítima estava desarmada e que houve violência excessiva por parte da PM no caso. A investigação da Polícia Civil segue, bem como uma apuração internada da Polícia Militar de Araraquara.